Coleção Impala Sandy

sandy lança sua primeira coleção de esmaltes e batons

Oi Gente!

Quem nasceu nos anos 90 como eu, com certeza já foi fã da Sandy não é verdade?

Eu confesso que sempre amei Sandy e Junior, tinha vários cd’s e sabia cantar todas as músicas. (E claro q tinha uma quedinha pelo Junior ♥) Mas depois que eles se separaram e seguiram caminhos diferentes na música, eu parei um pouco de acompanhar, mas ainda ouço as músicas antigas as vezes. Porém, esse post infelizmente não é sobre a dupla.

Hoje vim mostrar pra vcs a coleção de esmaltes e batons da Sandy com a Impala ♥

sandy-impala

To muito apaixonada gente!!! Meu ídolo da infância, junto com uma das minhas marcas favoritas de esmaltes! A coleção ta muito maravilhosa! Só cores lindasss!! E como perceberam a onda de usar esmalte combinadinho com batom voltou 😀

esmaltes-sandy

Os batons serão vendidos em um kit com o esmalte da mesma cor, ou todos individualmente. Os esmaltes irão custar R$4,10 e o kit (batom e esmalte) R$22.

batons-sandy

São 6 cores de esmaltes e 5 cores de batons em acabamento matte (♥)

Os nomes dos esmaltes fazem referência a sua trajetória musical, são nomes dos grandes sucessos na sua carreira solo.

Esmalte Impala Manuscrito: preto com pequenas partículas azuladas.
Esmalte Impala Quem eu Sou: rosa goiaba cremoso | Batom 01
Esmalte Impala Aquela dos 30: vinho intenso cremoso | Batom 02
Esmalte Impala Ninguém é Perfeito: fúcsia cremoso com semi-brilho | Batom 03
Esmalte Impala Ponto Final: magenta cremoso | Batom 04
Esmalte Impala Escolho Você: nude rosado cremoso | Batom 05

E como eu sou muito legal vou deixar aqui os links das músicas pra vcs ouvirem tbm ♥

 

 

 

 

Agora me contem! Qual cor vcs gostaram mais? Eu amei todas, mas to querendo muito a duplinha “aquela dos 30” e “ponto final”

Não esqueça de deixar seu comentário falando que achou do post e dar dicas para os próximos 😉 e me sigam nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo o que rolar por aqui.

Bjs

 

 

 

Dica de presente para o dia das Mães

Já sabe o que vai dar de presente para a sua mãe?

dia-das-maes

Oi gente!

Dia 8 de maio como sabem é dia das mães, é claro que dia das mães é todo dia, mas é muito importante homenageá-la e mimá-la nessa data. A final quantas e quantas vezes elas mimam a gente mesmo sem data especial não é mesmo? E as vezes a gente esquece de retribuir.

Então aproveite essa data e faça a sua mãe se sentir especial, pois é esse o intuito dessa data. E se você não puder comprar um presente, faça vc mesma um 😀 uma cartinha, que seja, feito com todo carinho, ela vai amar.

Mas para vc que pode e quer dar um presente, veja esse post, resolvi dar algumas dicas de presente para mães 😀 coisas legais que achei pela internet.

E vou separar por faixas de preço pra facilitar.

PRESENTES ATÉ R$ 20,00

DIA DAS MAES 20 REAIS

Claro que eu não poderia deixar de mencionar a Vivica’s Store, pq só lá vc encontra vários presentes lindossss de até R$20,00 para deixar sua mãe ainda mais linda!

  1. Brinco laço e pérola (5,00)
  2. Brinco elegância (7,00)
  3. Maxi colar moedas (20,00)
  4. Lenço de gatinhos (15,00)
  5. Pulseira olho grego (18,00)

E não esqueça de usar o código de desconto em! VINAVIVICA

PRESENTES ATÉ R$ 50,00

DIA DAS MAES 50 REAIS

  1. Kit cuide-se bem (49,99)
  2. Porta batons (34,90)
  3. Caneca mãe coruja (36,90)
  4. Kit Nativa SPA (49,99)
  5. Copo térmico (49,99)

PRESENTES ATÉ R$ 100,00

PRESNTES 100 REAIS

  1. Kit presentes clássicos (89,99)
  2. Caneca com mixer (69,90)
  3. Pantufa (59,90)
  4. Buquê de Gérberas (79,60)
  5. Sapatilha Moleca (79,90)

Eu ainda não sei o que vou dar para a minha! Vou pedir para ela ler esse post, vai que rola uma dica rsrs…

O que acharam das dicas? Qual desses itens vc compraria pra sua mãe? Se não for usar essas dicas me conta ai oq vc vai fazer, vou adorar saber 😀

Não esqueça de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que rolar por aqui.

Bjs