Comprinhas no Aliexpress

Oi gente!

No vídeo/post de hoje eu mostro comprinhas acumuladas do Aliexpress 😀

Esse vídeo foi gravado há um tempo (por isso o cabelo grande rs) e por isso também os preços que eu falo no vídeo já estão atualizados, me perdoem por isso, mas é que não dava pra gravar tudo de novo rsrs…

Abaixo do vídeo segue o link dos produtos que eu comprei, mas infelizmente não consegui o link da capinha de unicórnios nem da camisa jeans 🙁

Me contem ai suas experiências com comprinhas do Aliexpress, e se alguém tiver alguma duvida sobre como comprar e etc, pode deixar aqui em baixo também.

Ahhh logo mais terá um vídeo com comprinhas do Aliexpress de itens para casa 😀 se inscreva no canal e ative as notificações para não perder 😉

Bjs

Clube Casa Geek – Julho/17

Agora sim gente!! Tiramos o atraso kkkkk

Essa caixa do mês de Julho foi a temática de Breaking Bad, itens incríveis!! Todos os itens estão disponíveis para comprar no site, e como nesse vídeo eu esqueci de falar os preços, vou colocar aqui então o link e preço de cada produto.

Eu como sempre amei a caixinha, e como vcs podem ver valeu super a pena em questão de $$$.

************ ALERTA DE SPOILER ************

O tema da próxima caixa temática é: Escola de Magia

Eu já estou tendo cataporas de ansiedade, pq já da pra imaginar oq vai ser né gente!!

Então não se esqueça de se inscrever no canal!!

Bjs