Clube Casa Geek – Julho/17

Agora sim gente!! Tiramos o atraso kkkkk

Essa caixa do mês de Julho foi a temática de Breaking Bad, itens incríveis!! Todos os itens estão disponíveis para comprar no site, e como nesse vídeo eu esqueci de falar os preços, vou colocar aqui então o link e preço de cada produto.

Eu como sempre amei a caixinha, e como vcs podem ver valeu super a pena em questão de $$$.

************ ALERTA DE SPOILER ************

O tema da próxima caixa temática é: Escola de Magia

Eu já estou tendo cataporas de ansiedade, pq já da pra imaginar oq vai ser né gente!!

Então não se esqueça de se inscrever no canal!!

Bjs

Diga-nos o que achou do post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *