DIY: Decoração usando animais de brinquedo

Oi gente!! Hoje eu to super animada pra fazer esse post pra vcs <3

Vim mostrar 3 ideias suuuuper fofas de itens de decoração que vc pode fazer ai na sua casa com coisas bem baratinhas e sem nenhuma complicação <3

IMG_2038

Me inspirei em varias coisas que vi no pinterest, os 3 que eu fiz foi usando aqueles animaizinhos de plastico, sabem? E acreditem, foi muito fácil de fazer e ficaram muito fofos.

1- Pote de UNICÓRNIO

IMG_2041

O primeiro foi esse pote de unicórnio, que vc pode fazer usando qualquer pote com tampa e usar pra guardar o que vc quiser.

2. Porta recados de elefante

IMG_2049

O segundo foi esse porta recados super fofo, q pode servir como porta fotos tbm <3

4. Girafa porta bijus

IMG_2040

Esse eu tbm amei, pq além de ser um item muito fofo de decoração ele te ajuda na organização das suas bijus <3

Assistam o vídeo e confiram o passo a passo de cada um <3 Não esqueça de dar seu like e compartilhar com os amigos 😀

Deixem sugestões de DIY pros próximos videos 😉

Bjs

 

Diga-nos o que achou do post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *