DIY: Hidratante Labial com cor

Oi Gente tudo bem?

Todo mundo sabe que é muito importante hidratar os lábios sempre, mas nessa época do ano onde o clima fica mais frio e seco, é mais importante ainda. Eu amo hidratante labial, principalmente aqueles que deixam os lábios com alguma cor.

Então eu decidi tentar eu mesma fazer  um hidratante labial, deu super certo ficou muito potente, com uma cor linda e um cheirinho delicioso.

IMG_1500

E, claro que eu não podia deixar de mostrar pra vcs como eu fiz né 😀

Usei apenas 3 ingredientes e foi super fácil de fazer, além de ser muito barato, eu mesma não gastei nadinha, pq já tinha todos os itens em casa rs.

IMG_1499 (1)

Assista o vídeo que eu fiz e aprenda tbm. E não se esqueça de deixar seu like e se inscrever no canal ta?!

Ahh e se vc fizer me conta aqui ou nos comentários  do youtube <3

Bjs

Diga-nos o que achou do post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *