DIY: Assento para cadeira com Pompons

Oi gente!

Eu tenho uma cadeira de madeira na minha escrivaninha, porém ela não tem um assento estofado e além de ser um pouco desconfortável as vezes eu ficava escorregando dela rs.

Então eu cheguei a conclusão de que precisava colocar um assento nela, algo de tecido, ou fofinho pra ficar mais confortável, ai eu tive a brilhante ideia de fazer um usando pompons 😀

Ficou super fofinho, ajudou bastante e saiu bem baratinho, até pq tudo que eu usei eu ja tinha aqui em casa, olha só como ficou:

IMG_2405

FullSizeRender

Eu gostei do resultado, apesar de ter faltado um pouco de lã rs, mas to pensando em comprar mais lã branca de deixar ele todo branquinho, oq vcs acham?

Aqui no vídeo eu mostrei passo a passo de como eu fiz.

Espero que vcs tenham gostado da ideia!

Não esqueçam de deixar seu like no vídeo e se inscrever no canal.

Bjs

 

 

Como ter uma penteadeira gastando pouco?

Oi Gente, tudo bem?

Eu adoro ficar vendo fotos de decoração de casa no Pinterest e esse dias, vi várias ideias de penteadeiras usando coisas super básicas, pra quem não tem muito dinheiro e nem muito espaço.  Eu achei tão legal, queria logo fazer uma pra mim, mas fiquei imaginando meus gatinhos pulando em cima dela e derrubando tudo que tivesse por lá kkkkk… E acabei desistindo.

Mas eu não podia deixar de vir aqui trazer essas ideias pra vcs:

50aad68afd89843ff09f14546048fbff

66ced263d5b6b87897ad490c0f7d2a42

b8f156391131d9c7058ca18c177de820

Achei a ideia super legal, basta vc usar duas prateleiras, algumas caixas, espelho e uma cadeira ou banco que vc já tem um cantinho super fofo pra fazer suas makes.

Super dá pra reproduzir essa ideia não é mesmo??

Eai, oq vcs acharam? Espero ter inspirado e ajudado alguém <3

Bjs