Clube Casa Geek Maio/17

Oi gente, tudo bem?

Sei que to bem atrasada, mas hoje eu vim mostrar pra vcs o que veio na minha caixa da Clube Casa Geek de maio. Quem me segue no Instagram  já deve ter visto os itens, mas gravei um vídeo mostrando cada item com detalhe.

E fiquem ligados que ainda essa semana sai o vídeo da caixinha de Junho, e na semana que vem sai o da caixinha de Julho, ai já ficamos em dia hehe….

Por favor se inscrevam no canal se estiverem gostando dos vídeos 😉

Me contem nos comentários (pode ser aqui ou no youtube) o que vcs acharam e quais itens acharam mais legal, e me deem sugestões tbm do que querem ver no canal.

Beijos

 

Caixinhas por assinatura: Qual escolher?

Oi Gente tudo bem? Como sabem eu sou assinante da Glambox (aquela caixinha q vc paga e recebe uma em casa todo mês com produtos de beleza para testar) Eu ja recebi 3 caixinhas, tenho gostado bastante da experiência, por não saber oq vai vir na caixinha, é como se ganhasse um presente todo mês <3

Mas não quero ser assinante dela por muito tempo, pois já to acumulando produtos pra testar e ta faltando tempo rsrs… Então, eu estava procurando alguma outra caixinha pra assinar assim que eu desistir da Glambox, e me deparei com muiiiitas opções na internet, e nesse post vou compartilhar com vcs as que achei mais interessantes. Assim vcs me ajudam a escolher uma 😀

Beleza:

  1. Esmalteria Club

esmalteriaclub

(Foto da edição de Dezembro/2015 retirada do site deles)

Como funciona: A EsmalteriaClub envia todos os meses, para todo o Brasil, uma caixinha temática contendo de 3 a 5 produtos, que vão de esmaltes a produtos de tratamento e acessórios para decoração de unhas, de marcas internacionais e nacionais.

Quanto custa: R$ 39,90 + frete

2. Sublime Rituais

site-carnaval

(Foto retirada do site deles)

Como funciona: Você recebe todo mês uma caixinha com 3 ou 4 produtos full sizes e amostras de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, e também um acessório especial como velas, bolsas, toalhas, ervas, incensos, sais, amuletos de sorte e etc. E também a Sublime Mag, exclusivamente feita com dicas pra viver seu ritual em casa.

Quanto Custa: R$ 114,90 (para testar por 3 meses)

3. Imakebox

imakebox-junho

(Foto da Edição de Junho/2016 retirada do Blog deles)

Como funciona: Você recebe todo mês de 3 a 5 itens de maquiagem, produtos para maquiar e cuidados com a pele, de acordo com seu perfil de beleza.

Quanto custa: R$ 92,00 + frete (No plano mensal)

Comidinhas saudáveis:

  1. Best Berry

best barry

(Foto retirada do site deles)

Como funciona: Todo mês vc recebe uma caixinha com 10 ou 18 pacotes de snacks saudáveis, com opções sem glútem, sem lactose, vegano, integral e orgânico. Cada pacotinho vem com uma porção diária de 15 a 40 gramas. No plano de 10 pacotinhos vc tem a opção de escolher 5 snacks e na opção de 18 pacotinhos vc tem a opção de escolher 6.

Quanto custa: Opção de 10 pacotinhos R$ 79,90. Opção de 18 pacotinhos R$99,00

2. Made in Natural

madeinnatural

(Foto do site deles)

Como funciona: Eles tem 3 tipos de planos, você pode receber de 5 a 15 snacks saudáveis por mês. Você monta sua caixa com snacks de sua preferencia.

Quanto custa: Plano Slin (5 snacks) R$ 59,90 – Plano Profissa (10 snacks) R$ 109,90 – Plano Premium (15 snacks) R$ 159,90

3. Clube do Zero

clube do zero

(Foto que encontrei nesse site)

Como funciona: Caixa com 8 a 12 produtos que vc escolhe de acordo com a sua dieta: Zero açúcar, zero glútem, zero lactose, zero glútem e zero lactose ou mix do zero. Os produtos variam entre biscoitos, barrinhas, snacks, massas, farinhas e até mesmo chás ou vitaminas.

Quanto custa: R$ 59,90 mensal

geek

  1. Nerd ao Cubo

nerd ao cubo

(Foto retirada do site deles)

Como funciona: Todos os meses você receberá uma box misteriosa, repleta de itens selecionados e relacionados ao mundo Nerd/Geek/Gamer.

Quanto custa: R$ 59,90 + frete

2. My Nerd Box

my nerd box

(Foto encontrada aqui)

Como funciona: Cada caixa pode ter de 5 a 6 produtos em média. São camisas, canecas, bonecos, adesivos e etc, relacionadas ao mundo nerd.

Quanto custa: Plano mensal R$ 69,90 + frete ou Compra única R$ 79,90 + frete (e vc pode enviar de presente pro seu amigo nerd se quiser)

3. Omelete box

omelete box

(Foto do site deles)

Como funciona: Os assinantes recebem uma caixa com 6 a 10 produtos da cultura pop. Os produtos são variados e vão desde action figures e camisetas a livros e ingressos para cinema.

Quanto custa: R$ 99,90 + frete

Diversos:

  1. Tag Livros

tag livros

(Foto do site deles)

Como funciona: Você recebe todo mês um livro, uma revista, marcador de página e um mimo. O kit da TAG varia de acordo com o curador e a obra escolhida, alternando entre clássicos e contemporâneos, ficção e não-ficção, pequenos contos e grandes romances, leituras simples e leituras mais densas.

Quanto custa: R$ 69,90 mensal

2. The Gift Box Br

the gift box br

Como funciona: Todo mês vc recebe presentes em tamanho full size, brindes e descontos, e você recebe tudo em uma ecobag temática.

Quanto custa: Plano mensal – R$ 72,90 + frete de 14,90 para qualquer estado.

3. Niina Box

WmsdA5

(Foto do site deles)

Como funciona: Caixinha com 2, 3 ou 4 itens da coleção da Niina Secrets Store ou produtos exclusivos escolhidos apenas para as assinantes. Os itens enviados são: roupas, acessórios, decoração e produtos diversos.

Quanto custa: Casual (2 peças) R$ 99,00 – Fashion (3 peças) R$ 149,90 – Glamour R$ 199,90

Além dessas existem diversos tipos de caixinhas por assinaturas, tbm encontrei de bebidas como vinhos, cerveja e refrigerantes, cafés, caixinha com produtos eróticos, tuppeware, livros infantis e muito mais….

Eai, ficou interessando em alguma? Me conta aqui nos comentarios. E me ajudem a escolher a próxima assinatura <3

Bjss