Book Haul Agosto/17

Oi gente, tudo bem?

Hoje resolvi mostrar pra vcs as ultimas comprinhas que eu fiz no site da AmazonEu adoro comprar livros nesse site, pq os preços são muito bons, sempre tem promoção e vale muito a pena. Vou deixar a baixo os links de cada livro, e mais a baixo o vídeo onde falo um pouquinho de cada um.

1 – Vivian contra o Apocalipse – Katie Coyle 

2 – Vivian contra a América – Katie Coyle  

3 – A história de nós dois – Dani Atkins

4 – Amor e Gelato – Jenna Evans Welch

5 – Os contos de Beedle o Bardo – J.K Rowling

6 – A pequena livraria dos corações solitários – Annie Darling

7 – Foras da Lei… – Vários autores

8 – Só os animais os salvam – Ceridwen Dovey 

9 – Minha vida fora dos trilhos – Clare Vanderpool

Se quiserem resenha de algum é só me pedir ok?

Espero que tenham gostado.

Bjs

Bolsas divertidas Vivicas Store – #2

Oi gente tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vcs mais algumas bolsinhas fofaaaasss da Vivica’s Store 

Nós amamos essas bolsinhas divertidas e estão super em alta agora <3 E se vc ainda não sabia onde comprar, agora já sabe! Nossa loja é 100% confiável, vc não precisa esperar 60 dias pro seu produto chegar, não corre o risco de ser taxado pela alfandega, pq os produtos já estão no Brasil! Além disso, todos os produtos são conferidos e não corre o risco de chegar até vc com defeito. O preço tbm é super justo <3

Aqui nesse outro post mostrei outros modelinhos da loja <3

Passa lá no www.vivicastore.com.br e confira todos os modelos disponíveis! Mas corre pq temos poucas unidades no estoque.

1. Bolsa raposa elegante – r$70

thumbnail_img_2646

2. bolsa caveira mexicana – r$40

thumbnail_img_2647

3. bolsa sorvete – R$60

thumbnail_img_2648

4. bolsa margarida – r$60

thumbnail_img_2824

5. bolsa raposinha – r$40

thumbnail_img_2822

Aqui nesse vídeo mostrei cada uma delas com detalhes <3

Espero que vocês gostem e compartilhem com os amigos <3 <3

E se vc tem um blog, tem uma promoção super legal rolando, contei como funciona nesse post aqui, não deixe de conferir!