Top 5 músicas que grudam na cabeça

Hoje vocês não escapam!!!

Oi Gente!!!

Pra quem não sabe, o estilo de musica que eu gosto é rock, pop rock, indie e outras coisas dentro desse universo. Não gosto de funk. Nada contra as pessoas que gostam, é só que não faz meu estilo mesmo. Porém, funk é um tipo de musica muito popular e ta sempre tocando em tudo quanto é lugar, e sempre fica na nossa cabeça né?!

Hoje eu estava com uma musica que não saia da minha cabeça por nada, e o pior é q eu só sabia cantar apenas uma frase dela rsrs… Então resolvi compartilhar com vcs as musicas que sempre ficam na minha cabeça quando ouço por acaso. Que apesar de eu não gostar do gênero acabo me divertindo com elas.

  1. To com fome, quero leite

Essa musica já é meio velha, eu não conhecia, mas meu querido namorado me fez ouvir isso uma vez, ai já era. Toda vez q to com fome ela me vem na cabeça e não sai nunca mais. Vocês precisam ouvir hahaha…..

2. Essa mina é louca – Anitta

Eu posso não gostar de funk, mas confesso que gosto das musicas da Anitta, acho que são divertidas e a batida da uma vontadinha de dançar (me julguem)

3. Hoje – Ludmilla

Não adianta, se passa um carro na rua tocando, ou se alguém fala a palavra “hoje” de um jeito mais forte eu já começo a cantar, mesmo que mentalmente.

4. Que sorte a nossa – Matheus e Kauan

Essa eu nunca nem ouvi inteira, e não fazia ideia de quem cantava até pesquisar para postar aqui. Mas esse pedacinho do refrão gruda de mais.

5. Palavras – Cassia Eller

Essa ai eu até gosto , mas sempre que invento de ouvir fico pelo menos uma semana cantando ela. Na verdade fico cantando só “palavras” hehe

Espero que tenham se divertido com esse post 😀 e que cantem bastante pelos próximos dias hahaha

Agora me conta ai quais musicas que sempre ficam grudadas na sua cabeça, vou adorar saber e cantar tbm <3

palavras, palavras, palavras, palavras…

Bjs

 

Diga-nos o que achou do post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *