Viagem ao Chile

DIas 3 e 4

Oi gente!

Hoje vou contar um pouquinho dos nossos últimos dias em Santiago.

dia 3

O nosso 3º dia dessa viagem foi em um domingo de dia das mães. Nossa manhã começou meio tensa, no dia anterior devido a toda empolgação do passeio ao vale nevado, nos esquecemos de trocar o restante do nosso dinheiro, então saímos cedo no domingo a procura de uma casa de cambio. Fomos direto a Rua Augustinas, pois lá é onde se encontra a maioria das casas de cambio da cidade. Encontramos apenas 1 aberta, e como esperávamos a cotação estava bem mais alta do que nos dias anteriores, então tivemos um pequeno prejuízo 🙁

Saindo de lá, fomos em direção ao Shopping Costanera Center, que é bem famoso e bem visitado pelos turistas. Pegamos o metrô da estação Universidad do Chile até a estação los Leonoes. O preço da passagem varia de acordo com o horário, pagamos $660 em cada. O metrô lá é bem ok. Estações e trens limpos e bem conservados.

metro santiago

Nesse mesmo bairro encontra-se o restaurante giratório, que fica no terraço de um prédio, e tem uma plataforma que gira, então enquanto vc come, pode ver Santiago de vários ângulos. Nosso plano era almoçar lá, mas como era dia das mães estava lotado, e teria que ter feito reserva.

sky costanera1

Seguimos para o Costanera Center, é um shopping como qualquer outro, bem grande, bonito, com muitas lojas e uma praça de alimentação bem grande e com muitas opções de comida.

sky costanera santiago

costanera center

No mesmo lugar tem o Sky Costanera o mirante mais alto da America Latina. São 300 metros de altura e uma vista em 360º de Santiago. O preço para subir é de $8000 por pessoa, o que vale muito a pena, pois a vista de cima é sensacional.

ingressos costanera

sky costanera 2

sky costanera

sky costanera2

No dia que fomos estava com muita neblina, nos avisaram isso antes de subirmos, mas fomos assim mesmo.

E mesmo com toda essa neblina, deu pra ter uma vista incrível da cidade.

dia 4

Nosso quarto e ultimo dia foi bem rápido, demos uma passeada rápida pelo centro, apenas para comprar um presentinho para nossas mães rs. Depois voltamos ao hotel para arrumar as coisas e fazer o check out. De lá já fomos para o aeroporto, um pouco cedo, mas é que estávamos com um probleminha pra fazer o check in do voo rs.

SP vista do aviao

E assim termina essa aventura!

Fizemos esse vídeo bem resumido da viagem, aliás, sou nova no Youtube, então assistam, se inscrevam no canal, dê like se gostarem e deixem amor nos comentários <3

Até mais!

Bjs

 

 

Diga-nos o que achou do post:

2 comentários sobre “Viagem ao Chile

  1. Bárbara Nassar disse:

    Nossa, achei o seu post na hora certa! Estou indo para Santiago em Agosto, vou comprar essa semana as passagens, estou MEGA HIPER ANSIOSA, porque nunca vi neve na minha vida hahaha.
    Salvei aqui para quando montar o roteiro ver o seu post novamente. Adorei esse sky Costanera *–*

    Beijos, Love is Colorful

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *